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Avenida da Saudade, nº 1004 - Ponte Preta
Campinas, São Paulo
BR 13041-670
Diretoria de Gestão Documental da Câmara Municipal de Campinas
A Diretoria de Gestão Documental da Câmara Municipal de Campinas abrange a Biblioteca Júlio Mariano e o Arquivo, setores responsáveis pelo acervo documental, histórico e de processos legislativos. Sua finalidade é prestar apoio documental e a colaboração que lhe for solicitada no sentido de facultar ao usuário interno e população em geral o acesso à informação desejada bem como zelar pela guarda e conservação de todo o material documetal. Tal acervo compõe-se de livros jurídicos e periódicos especializados, alguns com suporte em CD-ROM, diários oficiais municipal, estadual e federal, processos legislativos a partir de 1948 e documentação histórica que compreende a fundação da cidade (1798-1948).
Vinculação Administrativa: Secretaria da Câmara Municipal de Campinas
Acervo composto de livros históricos, encadernações, processos legislativos ref. a história de Campinas e do Legislativo além de livros jurídicos (direito administrativo, público, constitucional, civil, etc.)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Reprodução eletrostática, fotográfica e digital.
BR SPGEDOCCMC
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