Bekijk ISDF functie Gestão de documentos do Poder Executivo Federal

Identificatie

Soort

Functie

Geauthoriseerde naam

Gestão de documentos do Poder Executivo Federal

Parallelle vormen van de naam

Aandere naamsvormen

Classificatie

210 - Gestão de documentos

Context

Datums

1958 -

Beschrijving

Elaboração de politicas, diretrizes e normas a serem implantadas em órgãos e entidades da Administração Pública Federal, por meio de métodos, procedimentos e operações técnicas referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento dos documentos de arquivo.
Tem por objetivos: criar condições de acesso, para os cidadãos e entidades da Administração Pública Federal, aos documentos de arquivo e às informações neles contidas, de forma ágil e segura, resguardados os aspectos de sigilo e as restrições administrativas ou legais; propiciar agilidade e suporte para as decisões politico-administrativas do governo. E economia de recursos materiais, humanos e financeiros do governo,.

Geschiedenis

O decreto n. 44.862 de 21/11/1958

Wetgeving

relaties

Beheer

Identificatie van de beschrijving

Dado não disponível

Identificatiecode van de instelling

Toegepaste regels en/of conventies

Status

Finale

Niveau van detaillering

Minimaal

Datering van aanmaak, herziening of verwijdering

Taal (talen)

  • Braziliaans Portugees

Schrift(en)

Bronnen

Onderhoudsaantekeningen