Identificatie
Soort
Functie
Geauthoriseerde naam
Gestão de documentos do Poder Executivo Federal
Parallelle vormen van de naam
Aandere naamsvormen
Classificatie
Context
Datums
1958 -
Beschrijving
Elaboração de politicas, diretrizes e normas a serem implantadas em órgãos e entidades da Administração Pública Federal, por meio de métodos, procedimentos e operações técnicas referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento dos documentos de arquivo.
Tem por objetivos: criar condições de acesso, para os cidadãos e entidades da Administração Pública Federal, aos documentos de arquivo e às informações neles contidas, de forma ágil e segura, resguardados os aspectos de sigilo e as restrições administrativas ou legais; propiciar agilidade e suporte para as decisões politico-administrativas do governo. E economia de recursos materiais, humanos e financeiros do governo,.
Geschiedenis
O decreto n. 44.862 de 21/11/1958
Wetgeving
relaties
Beheer
Identificatie van de beschrijving
Dado não disponível
Identificatiecode van de instelling
Toegepaste regels en/of conventies
Status
Finale
Niveau van detaillering
Minimaal
Datering van aanmaak, herziening of verwijdering
Taal (talen)
- Braziliaans Portugees