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Avenida Pedro II, 4550 - Jardim Montanhês
Belo Horizonte, Minas Gerais
BR 30.750-000
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região
No TRT-MG, o Programa de Gestão Documental foi institucionalizado pela Portaria da Presidência n. 118, de 2000, que designou a Comissão Técnica para a Gestão de Documentos Arquivísticos.
Posteriormente, com a edição do Provimento TST/CGJT n. 10, de 2002, os procedimentos de gestão documental na Justiça do Trabalho foram uniformizados, o que levou este Tribunal a reestruturar seu Programa. Dessa demanda sobreveio o Ato Regulamentar GP n. 4, de 2003, que instituiu a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD, ora denominada CPADoc - e aprovou o Plano de Classificação e a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos Relativos à Atividade-Meio do TRT-MG.
Solucionar conflitos decorrentes das relações de trabalho de forma efetiva e célere, contribuindo para a harmonia social.
Vinculação Administrativa: Poder Judiciário Federal
Processos Judiciais de 1ª instância da capital e interior de Minas Gerais, em fase intermediária e permanente. Documentos administrativos e processos de 2ª instância do Tribunal Regional da 3ª Região em fase intermediária e permanente.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 15 h (público externo).
Com ou sem restrição de acesso, de acordo com eventual classificação de sigilo.
O acervo está disponível para cópias reprográficas, fotográficas e digitalização.
BR MGTRT3
Final
Parcial