Contato principal
SBN Quadra 02 Bloco K - Asa Norte
Brasília, Distrito Federal
BR 70.040-020
Núcleo de Protocolo e Arquivo do Plano Piloto
Ano de Criação: 1959
I - orientar e executar as atividades de autuação, expedição, recebimento, distribuição, movimentação e arquivo de documentos e processos na Administração Regional;
II - promover a distribuição de periódicos, livros e outras publicações de interesse da Administração;
III - sistematizar, localizar e prestar informações relativas ao trâmite documental;
IV - organizar e manter o arquivo geral de processos e documentos da Administração Regional;
V - orientar os servidores quanto a utilização do sistema de protocolo oficial;
VI - manter a salvaguarda da documentação sigilosa e conceder acessos e cópias de documentos conforme Lei de acesso à informação; e
VII - executar outras atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação, em conformidade com normas publicadas pelos Órgãos Centrais competentes.
Vinculação Administrativa: Arquivo da Administração Regional do Plano Piloto
Compõem a documentação das quadras residenciais, comerciais, setor bancário norte, setor bancário sul, setor de hotelaria norte e sul, plantas de monumentos de Brasília. Microfilmes continuação de processos antigos, mapas de projetos arquitetônicos. Licenciamento de trailer's e quiosques, entre outros documentos relacionado ao Plano Piloto.
De segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Consulta aberta ao público.
Reprodução digital.
BR DFNUPA
Final
Completo