Contato principal
Rua: Professor Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro (Edifício Prada)
Limeira, São Paulo
BR 13.481-900
Prefeitura Municipal de Limeira
Atuar como órgão de preservação e gerenciamento dos documentos públicos do Poder Executivo Municipal, bem como garantir o acesso à informação aos cidadãos.
O acervo é composto por documentação produzida, acumulada e colecionada pela Prefeitura Municipal de Limeira e suas Secretarias e autarquias, datadas entre o século XIX até os dias atuais. O arquivo é responsável pela organização, gestão, preservação e acesso desses documentos.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Por agendamento:
Via telefone: 55 19 3404-9625/ 9733
Via celular 55 19 99893-0929 (Whatsapp)
Via e-mail: adelaine.ribeiro@limeira.sp.gov.br
Reprodução para usuários conforme Decreto 474/2021;
Preço público fixado, acima de 20 cópias.
BR SPPML
Final
Completo