Primeira remessa: Relatórios de atividades; campanhas institucionais; criação, classificação, transformação, transposição de cargos e funções; ações e reclamações trabalhistas; aquisição, controle e recuperação de material permanente; processos de auditoria; balanços e balancetes; prestação de contas; discursos e palestras proferidos em eventos; prioridades de pesquisa em saúde; execução de pesquisas estratégicas para o Sistema Único de Saúde (SUS); uso de plantas medicinais e fitoterápicas; análises de inclusão. Remessa 2019: planos e projetos de modernização e reforma administrativa e de trabalho; relatórios de atividades; diretrizes, normas de funcionamento e manuais; regimentos, regulamentos e estatutos; atas de reunião; boletins de pessoal e de serviço; realização de cursos; previsão de pessoal; estudos e projetos relacionados a cargos e funções; concessão de prêmios; diretrizes, normas e regulamentos de embalagens, estocagem e distribuição de medicamentos; inventários de bens móveis; projetos e plantas de reforma e recuperação de instalações físicas; auditorias; propostas orçamentárias; balanços e balancetes; prestação de contas; pesquisas estratégicas para o Sistema Único de Saúde (SUS); normalização e regulamentação de medicamentos; relatórios de pesquisa sobre o uso de plantas medicinais e fitoterápicos. Remessa 2022: Boletins internos MPAS.
Acordos, contratos e convênios. Atas. Atos normativos (resoluções, instruções, portarias). Balanços e balancetes. Boletins informativos. Correspondência externa (avisos, ofícios, cartas, telegramas e telex) e interna (memorandos, notas). Estudos, propostas, projetos, planos e programas de trabalho. Informes estatísticos. Inventários de bens. Legislação. Prestação de contas. Propostas orçamentárias. Relatórios de atividades, relatórios técnicos gerenciais. Termos, listagens e editais de ciência de eliminação. Tomada de contas.
Documentos de diferentes origens mantidos até então pelo Centro de Documentação e Histórico da Aeronáutica: 4ª Zona Aérea, 5ª Zona Aérea, 2ª Seção do Estado-Maior da Aeronáutica, Polícia Militar de Pernambuco, Seção de Informações e Segurança do Centro de Instrução de Helicópteros, Gabinete do Ministro da Aeronáutica, Divisão de Operações do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, Escritório do Adido em Washington, D.C. do Estado-Maior da Aeronáutica, dentre outras. Inclui relatos, questionários sobre ocorrências, correspondência, fotografias, desenhos, recortes de jornal e de revista, áudios e imagens em movimento.
Ministério da Defesa (Brasil). Comando da Aeronáutica
Planos, programas e projetos. Relatórios de atividades. Convênios e contratos. Instruções normativas e ordens de serviço. Decisões da Diretoria colegiada. Estatutos e regimentos internos. Atas de reunião do Conselho Fiscal. Resoluções do Conselho Administrativo. Compra, empréstimo, doação, cessão e permuta de material permanente. Prestação de serviços. Inventário de bens patrimoniais. Realização de obras: construção, licitação. Atividades e serviços de manutenção. Serviços de vigilância. Auditoria financeira, programação orçamentária, detalhamento e execução de despesas, operações bancárias e prestação de contas. Ações judiciais. Congressos, conferências, seminários, simpósios, encontros, convenções. Documentos iconográficos incluem aspectos da cidade de Barcarena e das obras ali realizadas, inauguração do porto de Arapari e imagem do primeiro presidente da CODEBAR, João Batista Ferreira Ramos (1982-1985).
Documentos relativos às áreas-meio (administração geral, organização e funcionamento; pessoal; material; patrimônio; orçamento e finanças; documentação e informação; comunicações) e às áreas-fim, relacionados com o processo de contratação de Produtos Independentes de Energia, execução contratual e fiscalização de usinas.
Comercializadora Brasileira de Energia Emergencial
Documentos da Secretaria Geral (atas de assembleias, relatórios de atividades técnicas) e documentos da área contábil-financeira (relatórios de prestações de contas, balancetes, balanços, estímulos creditícios, auditorias).
Documentos administrativos, contábeis-financeiros, auditorias, sindicâncias, cadastro de acionistas, prestações de conta documentos técnicos referentes à pesquisa mineral, reflorestamento.
Companhia Siderúrgica da Amazônia Sociedade Anônima